Olá leitores, andei meio sumida e estou tentando recuperar o tempo perdido, decidi fazer uma lista de melhores leituras de 2015. Espero que gostem.


Trilogia A Seleção - Kiera Cass


''Pela minha experiencia, posso dizer que o amor verdadeiro é sempre o mais inconveniente.''

Eu amei cada pagina dessa trilogia.me apeguei aos personagens,chorei muito,morri de raiva, ri pra caramba. Tenho boa lembras das horas que passei grudada nesse trilogia,por isso merece o primeiro lugar 

Como eu era antes de você - Jojo Moyes


''Você só tem uma vida. Na verdade, é o seu dever de vivê-la , tanto quanto possível.''

 Eu chorei. Chorei muito com esse livro, aprendi muitas coisas,as quais levarei comigo eternamente. Gosto de livros que deixam marcas em mim,e esse sem duvida foi um desses livros.

Sangue Quente - Isaac Marion




''Ela e viva e eu sou morto, mais gosto de pensar que ambos somos humanos''

Outro livro que me marcou foi esse livro. O livro e cheio de filosofias e lições que ainda levo para minha vida. O livro gira em torno do amor, de amar as diferenças e que o amor cura tudo, até um vírus de zumbi rs'.

Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas - Cassandra Clare



''As piores coisas que os homens já fizeram, foram em nome do amor.''
Já conhecia a serie os instrumentos mortais,mas só me interessei mesmo ano passado. Comecei a ler e me apaixonei pelos personagens e pela história. Hoje, estou lendo o terceiro livro e estou amando. Está super recomendado.

A Fera - Alex Flinn



''Nenhum amor é feio.''

Eu adorei cada pagina desse livro, a história e linda e muito envolvente. Kyle e Lindy são tão fofos e apaixonantes,,, Enfim, encerro o meu top 5 com essa obra incrível que eu simplesmente, amo com todo o meu coração. Espero que tenham gostando. Um beijo.


5 Comentários