Imagem de book, girl, and love


O ano acabando e eu só penso em que ? Livros !!!  Nada mais junto do que fazer minha wishlist e postar aqui para vocês, para que vocês inspirem-se na hora de fazer suas listinhas também. Então, vamos lá. 







1. Billy e Eu - Giovana Fletcher 

2. Não Pare! - FML Pepper 

3. Perdida - Carina Rissi 

   


1. A Escolhida - Aghta Costa 

2 A menina Submersa: Memorias - Caitlin Kiernan  

3. Cortes de Espinhos e Rosas - Sarah J. Maas 





A Lista de Brett -  Lori  Nelson Spielman

A Ultima Carta de Amor - Jojo Moyes 

Amy e Matthew - Cammie McGoven




A Menina da Neve - Eowyn Ivey:

O Diario de Suzana para Nicholas - James Patterson ;

Felizes Para Sempre - Kiera Cass :




Reiniciados - Teri Terry :

Caixa de Pássaros - Josh Malerman

Anjo Mecânicos - Cassandra Clare





Príncipe Mecânico - Cassandra Clare

Princesa Mecânica - Cassandra Clare

Simplesmente Ana - Marina Carvalho




Intergalática - F.P. Trotta

Triangulo de 4 Lados - Fernanda Medeiros e Adelina Barbosa

Uma vida para Sempre - Simone Taietti 







Sinopses, autores e resenhas desse livros vocês encontram no Skoob . Até o Próximo post !






9 Comentários

  1. Legal sua lista. Difícil é escolher por onde começar neh rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, e o difícil também a arrumar dinheiro pq o frete de livros ta um absurdo.

      Excluir
  2. Oi Anna!Tem alguns da sua lista que tbm quero rs
    Eu tenho "Uma Vida para Sempre"é ótimo! ^^
    No meu blog tem resenha dele :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, então vou ler sua resenha :) Tmora que eu consiga alcançar minha meta esse ano kk'
      Beijos

      Excluir
  3. Amei a lista. Já li o "Não Pare!", gostei bastante. Também pretendo ler o "Corte de espinhos e rosas", "Caixa de Pássaros", "Perdida" e "A menina da neve".
    Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor. Quando fizer a resenha dos livros me fala que eu quero ler.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi
    legal a lista, adoro a Escolhida e Reiniciados e são boas leituras.
    Eu nem faço lista de meta para o ano, pois sei que não vou ler os livros da lista.
    Seguindo aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      É a primeira vez que eu faço uma lista, espero conseguir ler todos os livros.
      Obrigado por seguir flor. Seguindo Também ( mds você gosta de doramas *-*)

      Excluir