Blair e Chuck ( Gossip Girl)



Como não amar esse dois né ? Confesso que no começo da  não gostava muito dos dois,mas ao longo da serie eles se mostram pessoas completamente diferentes do que são na frente das pessoas, confesso que  em vários capítulos da seria eu ficava morrendo de raiva da Blair , as vezes e irrita. Mas eles dois não deixam de ser meu casal favorito até hoje.



Emma e Killian ( Once Upon a Time)


Já ri muito deles,principalmente na segunda temporada em que ele vivia dando em cima dela. Amo o casal, é um dos motivos para eu assistir a serie. Acho ele super fofos, sem falar que o Gancho e lindo (rs'). Eita Emma sortuda!

Dylan e Emma ( Bates Motel)


Shippo esse casal desde a primeira temporada e para minha surpresa,no ultimo capitulo da 3 temporada o que que acontece? Dyllan e Emma se beijando bem na minha frente! Meu deus,quase morri de tanta felicidade. Acho eles um casal tão fofo,desde o primeiro encontro delas lá na primeira temporada eu meio que vi que eles tinham que ficar juntos, e meu pedido foi atendido (uhul). Agora e esperar a estreia da 4 temporada pra ver o que acontece.

Barry e Caitlin ( The Flash) 


Outro casal que eu shippo, mas tenho quase certeza que não vai da certo ( de acordo com o HQ). Mas a esperança e a ultima que morre, já que aconteceu como Dylan e Emma, pode acontecer entre eles também. Torcendo pelo casal.

Dan e Serena ( Gossip Girl)


Tem gente que não gosta do casal,mas eu os amooo. Quando eu assistia GG eu era completamente apaixonada pelo Dan, meu maior crush de todos ( depois do Nick Jonas, e claro rs'). Emfim,foi um dos casal que marcou o começo da minha adolescência, assim como Chuck e Blair. 





Olá leitores, espero que tenham gostado. Desculpe se não ficou tão bom,e que fiz as pressas, estou indo viajar,mas fiz de coração. Deixem seus comentários, Beijos.


6 Comentários

  1. tb gosto da Emma e Killian <3
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. cheguei aqui no post por ter visto Chair e não resisti!!!! hahaha de longe meu shipper favorito! Não curto muito Danrina, sei la.... Mas GG vai ser a melhor série FOREVER!

    Adorei o blog, estou seguindo.

    Beijinhossss, Mundo de lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh Blair e Chuck são perfeitos kk To revendo a serie, amoo.
      Seguindo tbm, amei seu blog.
      Beijos

      Excluir
  3. Oi
    desses ai eu só conheço os dois últimos, mais ao contrario de você não gosto de Barry e Caitlin juntos, de GG adorava o Chuck e a Blair, tenho vontade de assistir as duas primeiras temporadas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir