''Mas realmente acredito,que, embora o amor possa ferir , ele também seja capaz de curar.''





Sinopse:  Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


Como sempre,chorei horrores com esse livros. O Nicholas Sparks tem essa capacidade de me fazer chorar em todos os seus livros. A história narra a vida de Katie uma mulher que foge de casa por causa do marido que a espanca. Katie acaba parando em Southport e conhece Alex,um viúvo pai de dois filhos e dono de uma lojinha de conveniência. Alex de cara gosta de Katie mas ela insiste em afasta-lo. Até que ela acaba cedendo e da começa uma linda história de amor ( suspiros). 
A história e envolvente, tem um certo mistério, revelações, drama e muitoooo amor. Esse casal e um dos meus favoritos do Nicholas Sparks. Alex faz o tipo protetor e simpático,fora que ele e um fofo e vive dando um jeitinho de puxar assunto com a Katie que faz você rir muito dos dois. Já a Katie e mais fechada,mas não deixa de ser um personagem cativante, você acaba vivendo a dor do passado com ela, você passa o livro todo com o nó na garganta. 
Emfim, não vou falar mas por que posso soltar spoiler ( falo demais as vezes rs'), mas recomendo para quem gosta de muito romance e drama.. ah, quase ia me esquecendo, tem adaptação desse livro é é perfeita, amo a trilha sonora. Bom, espero que gostem e leiam o livro e não esqueça de me dar sua opinião. Até a próxima resenha. 


4 Comentários

  1. Gosto muito de romance, mais não li esse ainda, gostei muito da resenha. Parabéns. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, e muito bom. Obrigado flor, fico feliz que tenha gostado. Beijos

      Excluir
  2. Oi
    eu gosto dos livros do nicholas e esse foi um dos que me conquistou
    a história é envolvente e morria de dó da Katie e raiva do marido dela, seguindo seu blog.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tbm e o meu favorito depois de um amor para recordar. Seguindo também flor, adorei o blog.
      Beijos

      Excluir