Olá leitores, quero mais uma vez agradecer pelas visitas de vocês,meu blog só cresce e é tudo graça a vocês. Muito Obrigado. Finalmente Dezembro!! Quando se fala em dezembro,lembramos logo do natal, de sem empanturrar na ceia de natal, ou ganhar muitos presentes. Mas para os viciados em livros como eu o natal e bom para Ler, pensando nisso, separei algumas dicas de leitura para o Natal. Espero que gostem





Como Grinch roubou o natal

Como o Grinch roubou o natal - Dr. Seuss

O monstrinho encarnado pelo Jim Carey no cinema,odeia o natal e não quer que ele aconteça de jeito nenhum deixar que as festividades aconteçam. Ele bola vários planos para acabar com o natal mas nenhuma da certo,até descobrir o verdadeiro significado do natal.



Deixe a neve cair - John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.



Cartas do Papai Noel - J.R.R. Tolkien

Todo mês de dezembro um envelope com um selo do Polo Norte chegava para os filhos de J. R. R. Tolkien. Dentro dele, uma carta escrita à mão com letra trêmula e estranha e um lindo desenho colorido. Isso tudo era do Papai Noel, narrando histórias incríveis sobre a vida no Polo Norte. Desde a primeira carta para o filho mais velho, em 1920, até a última carta para a caçula, em 1943, este livro reúne todas as cartas e desenhos que Tolkien fez para os filhos.



Noites Negras de Natal e Outras Histórias - Karen Alvares e Melissa de Sá

Nessa coleção de 4 contos, as escritoras Karen Alvares e Melissa de Sá se lançam em histórias sobre o que tem no escuro da noite e atrás da porta. 4 contos de terror, dos quais 2 são especiais natalinos. Do que você tem medo no Natal?




O Presente - Cecelia Ahern

O livro conta a história de Lou, homem casado e com filhos, mas que dedica todo seu tempo ao trabalho. Um dia, indo rapidamente para o trabalho, encontra um mendigo e os dois começam a conversar. Depois desse encontro, o mendigo passa a fazer parte de sua vida, que vai mudar completamente. O presente é uma trama surpreendente que retrata os verdadeiros valores da vida, nos fazendo refletir sobre nossas prioridades, rotina, ambição, tempo, amor e família.


A Lista de Natal - Richard Paul Evans

Três semanas antes do Natal James Kier, homem de negócios, egoísta e indiferente lê no jornal do dia o seu próprio obituário. James achou apenas que se tratava de uma brincadeira de mau gosto da qual alguém iria se arrepender. No entanto, esse artigo de jornal desencadeia uma história emocionante de redenção, esperança e amor.


4 Comentários