Olá leitores,com prometido irei da continuidade a minha listinha ( não tão pequena) de autores que eu mas gosto.Semana passada postei a primeira listinha de autores que eu mais admiro,que está Aqui , 
caso queiram da uma olhadinha. Espero que gostem.




C.S Lewis


Não tenho nem palavras para descrever o quanto amo as obras do meu querido Lewis. Ele e o autor dos meu livros favoritos que são ''As Cronicas de Narnia''. Ele não só publicou narnia,mas varios outros livros como  ''Cartas de um Diabo ao seu Aprendiz'', ''Trilogia Espacial'', '' O grande abismo'',entre outras.
Saiba mais : Skoob

Meg Cabot

Minha flor linda. Amo a Meg,ela e tão fofa, tão meiga e tão amável. Ela e a responsável pela criação  de uma das minha personagens favoritas, a Mia de Diário de um Princesa. A autora tem mas de 60 livros publicados ( haja criatividade em Meg rs'), entre as obras estão ''Sorte ou Azar'',''O garoto da casa ao lado'', ''Ela foi até o fim'', '' Mediadora'' e por ai vai.
Saiba mais: Skoob 


Kiera Cass


Conheci as obras da Kiera esse ano e já sou fã. Ela e tão fofa,escreve bem e a mente que criou o Maxon, um dos crushs literário mais cobiçado da atualidade (rs'). Além da serie e contos de ''A Seleção'', Kiera escreveu também escreveu The Siren ( A sereia,em português) será lançado no dia 26 de Janeiro de 2016 aqui no Brasil.
Saiba mais: Skoob


Lewis Carroll


Autor mundialmente famoso,suas obras vivem ate hoje. Conhecido como o autor de Alice no pais das maravilhas. Mas como a maioria dos outros não vivem de uma obra só, Carroll também escreveu ''Caçada do Snark''e '' Algumas Aventuras de Silvia e Bruno''.
Saiba Mais: Skoob

Irmão Grimm


Autores de vários contos de fada como ''Cinderela''; '' Branca de Neve''; ''Bela adormecida''; ''Rapunzel''. Suas sobras são lidas e amadas por milhares de pessoas até hoje ( eu particularmente amo). Eu como uma amante de contos de fadas,não podia deixar de fora os Irmãos Grimm.

Saiba Mais: Skoob




Bom gente,chegou ao fim a segunda parte do top de autores,espero que tenham gostado. Um Beijo.

Deixe um comentário