Com a serie baseada em os instrumentos mortais chegando em janeiro,decide fazer uma listinha de livros que poderiam virar serie. ( fica de olho em Netflix rs')

Percy Jackson e Os Olimpianos.

Com o fracasso dos dois primeiros filmes a franquia foi cancelada ano passado. Então nada mais juntos do que fazer um serie para os nossos semi-deuses de plantão ficarem felizes né?
Imagina ai,essa saga maravilhosa como serie? Com certeza seria um sucesso. Eu assistiria.

Academia de Vampiro


O filme não foi lançado nos cinemas brasileiros,o que foi muito triste para os fãs . A saga está na minha lista de leitura para o ano que vem ( mais resenhas para vocês). Ontem mesmo li no Sobre Sagas que fãs da saga se reuniram para subir uma Tag no twiter pedindo um adaptação para serie da saga. Será que rola? Eu espero que sim.

Dezesseis Luas 


O filme também não fez muito sucesso,não se sabe terá continuação ou não,mais daria uma otima serie não e mesmo ?
Dezesseis luas também esta na minha lista de leitura para o ano que vem,em breve resenhas para vocês.

O lado mais sombrio



Essa trilogia não e tão conhecida ( eu acho),comecei a ler ontem e estou apaixonada e muito empolgada com a historia. Essa história e baseada em Alice no pais das maravilhas só que um pouco mais sombrio,também farei uma resenha do livro para vocês. 

Diário de uma Princesa


Eu surtaria se adaptassem essa obra para uma serie de tv. Sou apaixonada por essa serie,amo a Mag Cabot, amo a princesa Mia. A narração de Mia e tão engraçada que daria uma ótima serie de comedia e de dramas adolescentes. Eu assistiria sem duvida.












Então,o que acharam ? Deixem suas opiniões. Um beijo



Deixe um comentário