Olá Leitores, fiz uma pesquisa recentemente e vi que muitos não sabe que alguns filmes são baseados nessas preciosidades que são os livros. Pensando nisso fiz esse top 5, espero que gostem,

As vantagens de ser invisível (2012)


Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie , entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick e Sam, que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola. 
Chorei horrores com o livros\filme,a trama aborda coisas da adolescência como entrada na faculdade ,bullying,sexo,drogas,preconceito e opção sexual . Filme emocionante e com um final surpreendente.



Meu Namorado é um Zumbi (2013)


 Adaptado para o cinema com o titulo'' Meu namorado e um zumbi'',o filme e narrado por ''R'' um zumbi que vivem em um conflito com ele mesmo por ser diferente dos outros.Sem saber como virou um zumbi ou de onde veio,R passa a maior parte do seu tempo em um aeroporto abandonado junto com outros zumbis. Em uma de suas expedições para procurar alimento ele conhece Julie uma humana e acaba se apaixonando.Afim de manter ela segura e longe dos outros zumbis ''R'' leva a garota para o aeroporto e confinados em um avião ela começa a perceber que ''R'' e diferente dos outros zumbis e sem perceber acaba se apaixonando por ele.
Li o livro semana passada e fiquei completamente fascinada por ''R'',todos os seus dilemas,devaneios e filosofia são um tanto que atrativas para o leitor.

Branca de Neve e o Caçador (2012)


Num reino dominado pela tirania, a vaidosa e egoísta Rainha Ravenna  descobre que sua enteada, Branca de Neve , está destinada a superá-la não apenas como "a mais bela de todas", mas também como governante do reino. A rainha ouve de seu espelho mágico que a única maneira de permanecer no poder é consumir o coração de Branca de Neve e conseguir a imortalidade. Enquanto isso, Branca de Neve escapa para a Floresta Negra e Ravenna recruta o caçador Eric  para matá-la. Eric, no entanto, se apieda da jovem princesa e a ensina a arte da guerra. Agora, com a ajuda de sete anões, Eric e do Príncipe William , Branca de Neve inicia uma rebelião para derrubar sua madrasta de uma vez por todas. 
Fiquei sabendo a pouco tempo que era uma adaptação de livro,nunca li,mais pretendo ler em breve

A Garota Da Capa Vermelha (2011)


Quando criança Valerie era apaixonada por seu melhor amigo Peter. Depois de muito tempo, ainda no vilarejo de Daggerhorn, ela se vê apaixonada pelo lenhador que ele se transformou. Porém, seus pais a prometeram um casamento com Henry, jovem ferreiro. Peter e Valerie planejam fugir, porém descobrem que a irmã dela foi morta por um lendário lobo que aterroriza a vila há anos. O padre Solomon é então chamado para terminar com a ameaça e comunica então que o lobo é na realidade um dos habitantes do vilarejo. A garota então entra num dilema, pois desconfia que alguém que ela conheça seja a fera. Amo muito esse filme,também li o livro,confesso que fiquei decepcionada com o final mais a história e muito boa. Vale a pena ler e assistir,

A Fera (2011)


A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele mais despreza. Enfurecido com a sua nova e horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fizer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver no que o filho se tornou, o pai do garoto manda-o para Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com Lindy Taylor,uma humilde e bela garota que faz com que ele se apaixone por ela, e ela também se apaixona por ele.  Também amo esse filme e livro,ate por que e a releitura do meu conto de fada favorito,já perdi as contas de tanto que ja assisti,também ja li o livro e é muito bom,Lindy e Kyle são um casal muito fofo e cativante,os personagens secundários também,fazem toda a diferença na história. Tenho certeza que vai se apaixonar.


Deixe um comentário