Olá Leitores,trouxe para vocês 5 fatos sobre Leitores,tomei como exemplo eu e alguns amigos. Tenho certeza que os viciados em livros vão se identificar.

1. Ficar horas na Livraria para escolher um livro.
Isso sempre acontece comigo,minha mãe tem que me arrastar para fora da loja se não eu fico lá o dia inteiro. Amo ficar no meio dos livros e acabo perdendo a noção do tempo.

2. Cheira os livros novos.
Esse vicio e pior que droga gente. Tenho um ritual primeiro eu cheiro o livro,depois admiro a capa é só depois começo a ler. 

3. Cuida dos  livros como se fosse um filho.
Não existe amor maior do que de um leitor pelo seu livro  ( existe,mas não vem ao caso). Você os arruma,os limpa,ou admira e até chora quando um aparece rasgado ou com orelha. ahh como é bonito esse amor.

4.  Ficar orgulhosa(o) de termina um livro em 24 horas.
Eu fiquei tão emocionada quando terminei Amanhecer em menos de 24 horas. Serio,me senti a pessoa mais incrível do mundo.

5. Entra em depressão quando terminar um livro muito bom.
Sabe aquela velha depressão pós livro que tu fecha o livro e sua vida não faz mas sentido? Pois é amigo (a),eu sei como é.




Gostaram? Concordam comigo ou tem outras manias que eu não citei acima? comentem é me façam feliz rs'.Um beijo.



3 Comentários

  1. Eu fico tão entretida no livro que quando ele acaba eu penso : e agora o que vou fazer da vida? Kkk realmente bate uma deprê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,a maior depressão pós livro que eu tive foi quando eu li ''como eu era antes de você''. Nossa,pensa na bad que eu fiquei kkkk

      Excluir
  2. Eu fico tão entretida no livro que quando ele acaba eu penso : e agora o que vou fazer da vida? Kkk realmente bate uma deprê

    ResponderExcluir