'' O amor nunca morre,nunca vai embora,nunca esmorece,desde que não o deixemos partir''

Sinopse: Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat,
seu pai Denny e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante devido ao acidente que tivera, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para o passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.

Não vou dizer que o livro e ruim,mas também não é dos melhores.Demorei para me envolver na história a história se arrasta até o meio do livro,conclui a leitura por que odeio abandonar livros. Acho que esse decepção toda foi a esperança que coloquei nesse livro.
Mas enfim,vamos aos pontos positivos,tudo se resume a um personagem Adam,ele e tão fofo e amável que não tem como não se apaixonar por ele,ele sempre está ao lado da Mia. As melhores partes do livro e quando á dialogo do casal,a vários momentos fofos entre eles,foi o que me manteve na leitura.
O final e bem previsível mais não deixa de ser lindo e emocionante. Assistam o filme e ouçam a trilha sonora que é perfeita.

Deixe um comentário