''Depois que ela se foi eu fiquei sozinho. Não havia ninguém para ocupar o lugar dela''


Sinopse: Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria? Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade.
Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.

Para onde ela foi e a continuação de Se eu ficar. Essa parte da história e narrada por Adam que conta como foi para ele o acidente de Mia,como era a relação deles da visão dele e etc. Nesse livro Mia e Adam não estão mais juntos. Adam se tornou um cantor famoso e Mia também obteve exito na sua carreira como violoncelista. Eu realmente senti pena de Adam,ele descreve o quão doloroso foi se separar de Mia,ele conta que ficou devastado ao ponto de não sair de casa. Adam acabou se tornando um rapaz triste,frio e rancoroso,muito diferente do que ele era no primeiro livro.
Não posso falar muito por que vai perder a graça ( apesar da sinopse ter spoiler monstro).
Resumindo, o livro e bem emocional,seu coração vai doer muito com o que Adam vai contar para você,mas o livro e ótimo é eu recomendo.


Deixe um comentário