''Morfeu colocou o Narguilé de lado, embora a sensação  de queimação em seu peito não tivesse nenhuma relação com o fumo. Alyssa era a unica que poderia aplacar o incêndio que havia ali, pois fora ela quem atiçou aquelas chamas.''




Sinopse: Os fantásticos acontecimentos de O Lado Mais Sombrio se desenvolvem de maneira surpreendente no conto A Mariposa no Espelho, narrado a partir do ponto de vista de Jeb e Morfeu.
Desejando saber mais sobre aquele com quem disputa o amor de Alyssa, Morfeu mergulha fundo nas memórias de Jeb enquanto este permanece preso no País das Maravilhas. Mas o enigmático Morfeu pode encontrar algo com o que não contava.
Nessa nova perspectiva da releitura dark e muito intrigante de Alice no País das Maravilhas, você terá uma amostra deliciosa do que está por vir em Atrás do Espelho.


''A Mariposa do espelho'' e um livro de contos com a visão de Jeb e Morfeu de ''O lado mais sombrio''. Eu adorei esse livro,pois mostra uma perspectiva nova de o lado mas sombrio.
Nesse livro você vê um Morfeu ( que é o meu favorito) de um jeito super protetor e enciumado,ele fala vse pergunta muitas vezes o por que de Alyssa gostar tanto de Jeb. Morfeu acaba entrando na cabeça de Jeb,afim de encontrar o ponto fraco do garoto. Ele também mostra o quanto ama Alyssa,que faz o coração dos leitores se derreter de tão amor e admiração que ele tem por ela. E também tem Jeb que por mas que ele insista que ama a Alyssa e não acredito inteiramente. Para mim ele tem ela mas com uma irmã do que como um ''namorada''.  
Mas enfim, o livro é bem interessante, eu amo livros que mostram o ponto de vista de outros personagens,e sempre bom ver o outro lado da história,fora que você revive a história em um pespectiva completamente diferente.Eu recomendo para quem leu ''O lado mais sombrio'' e que queira conhecer mas os personagens,vale a pena da um conferida 


2 Comentários

  1. *-* Eu li "O Lado mais Sombrio",que aliás é a capa mas bonita da minha estante.Eu baixei esse livro de contos pra ler,depois quando eu tiver um tempinho,vou ver se começo.
    Ah!Estou passando por aqui,pela primeira vez e gostei bastante do layout do seu blog e da sua resenha ^^
    Beijos!

    anicessilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anice, eu queria muito comprar os livros só que não achei na minha cidade,li todos em pdf e a historia é otima. Ahh muito obrigado,fico feliz que tenha gostado do meu cantinho :)
      Beijoos

      Excluir