''Não pense muito em mim, Não quero que você fique toda sentimental. Apenas viva bem. Apenas viva,Clark. ''

 Sinopse Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Além disso, trabalha como garçonete num café, um emprego que ela adora e que, apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas. E namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas,
Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim ao seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Sabe aquele aperto no coração ao terminar um livro? Então,foi isso que senti ao fechar esse livro,uma saudade imensa de dois personagens  que me fizeram companhia nessa jornada intensa e emocionante,o nome deles são Louisa e Will.
Louisa,depois de ser despedida do seu antigo emprego,acaba indo trabalhar com cuidadora de Willian Traynor um tetraplegico,mas nenhum dos dois sabem o quanto um fara bem para outro. Aos poucos Lou e Will ficam mais próximos o que faz os dois se apaixonarem. A história se desenrola até o final que me fez chorar muito.
Não são todos os livros que me cativam como essa obra me cativou,ainda estou completamente estasiada com a história contada por Jojo Moyes e narrada pela linda e engraçada Louisa Clark. 
Uma história comovente e linda que com certeza proporciona momentos e sentimentos únicos aos leitores.

Deixe um comentário