''Se havia alguma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso,era como era fácil perder tudo o que sempre tinha pensado que teria para sempre.''
Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa boate, ela nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos,
menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria. 

Como dito na sinopse a vida de Clary Fray muda completamente depois que conhece Jace e os outros caçadores de sombras. É através de Jace e do sumiço de sua mãe que ela descobre a verdade sobre ela, Clary e assim como Jace um Caçador de Sombra. Por isso o ''dom'' de vê-los. No meio de tantas descobertas e aventuras, Jace e Clary ficam cada vez mais próximos e acabam se apaixonado o que faz a historias se mais interessante para as românticas como eu.

Confesso que fiquei desanimada no começo do livro,tudo muito monótono e meio chato.Mas insisti na leitura e na metade do livro me deparei completamente envolvida pela história,estou completamente apaixonada pelo Jace Wayland ( mais um crush literario),virei fã da saga e já estou ansiosa para ler o próximo volume.


Deixe um comentário