Quem nunca quis viver um amor como os dos livros,eu como uma amante de livros tenho vários casais favoritos. Esse top 5 são só alguns dos meu casais favoritos,pois eu tenho vários,mais vou postar mais  casais fofos  aos poucos.


         
                                            
                                            
                                       05. Mia & Michael ( Diário de uma princesa)


   

Sou fã de diario de uma princesa. Foi o primeiro livro que eu li e que me fez gostar de ler. Diário de uma princesa se passa nos tempo atuais e tem como protagonista Mia que aparentemente era uma garota normal até descobrir que e princesa. Michael e Mia foram o primeiro casal que eu me apaixonei.Sempre quis ter um Michael na minha vida kk mais também quem não quer né.


04. Rony & Hermione (Harry Potter)



O casal mais shispado da historia. Quase morri de alegria quando ele se beijaram .Não preciso falar sobre Harry Potter pois todos mundo conhece. Tenho um amor imenso pelo casal e pela saga HP.

03.  Hazel & Gus ( A culpa e das estrelas)      



Chorei horrores com esse livros,sem fala do filme. Quando eu li o livro me apaixonei de cara pelo Gus,ele e o namorado que toda menina sonha.AHH  quando ele fala que está apaixonado pela Hazel ( suspiros) John Green como sempre,fodendo com o meu psicológico kkk' 
Okay, Okay

02. Katniss & Peeta ( Jogos Vorazes)



Coloquei esse casal em segundo por que não posso colocar dois em primeiro ,mais eu amooooo a Katniss e o peeta ( sou tributo). O amor deles e tão lindo que eu não tenho nem palavra para falar o quando eu amo esse casal. Estou super ansiosa para ver o ultimo filme e poder ver o epilogo que mostra os filhos da Katniss e Peeta. ( amo esse gif )

01. Jace & Clary ( Os instrumentos mortais)


         

Finalmente o primeiro casal! Jace e  a meu Crush literario. Diferente do Peeta que e todo fofinho o Jace e um bad boy,mas aos poucos ele vai se mostrando um cara sensivel e super protetor que daria a vida pela as pessoas que ama. Clary tem muita sorte kkk

Deixe um comentário